Tapindaré  Hotel   Restaurante  Spa 

    O melhor da Chapada Veadeiros em Alto Paraiso Goiás!

 

Sobre nós

O Tapindaré Restaurante iniciou suas atividades em 1999, quase na virada do milênio. Começamos oferecendo comida saudável à moda dos caboclos do Amazonas, sem gordura em excesso, temperada apenas com as especiarias naturais. O prato principal era o peixe, sempre presente na culinária tipicamente indígena.

O tempero atraiu e continua trazendo de volta inúmeras celebridades, que vêm comer novamente o também famoso peixe do Tapindaré.

 

O Tapindaré tornou-se reconhecido internacionalmente pela propaganda espontânea e consequentemente expandiu para Hotel e Spa, imprimindo a mesma eficiência na prestação de serviços com amor e respeito aos clientes.

 

Nossa prática de trabalho e relacionamento faz com que cada cliente seja visto como um ser integral e único. O cliente é um amigo e parceiro, alguém sempre especial que temos o prazer de receber.

 Evolução do Tapindaré 

O prédio do Tapindaré tem arquitetura moderna, foi construído sob os princípios da sustentabilidade. É resultado da restauração de um espaço, até então em ruínas, e que hoje é exemplo de aproveitamento e renovação do cenário da vizinhança, bem no centro da cidade de Alto Paraíso de Goiás.

 

A decoração traduz uma mistura equilibrada de elementos da natureza com motivos e artesanato indígenas, conferindo um ambiente de charme e aconchego.

 

Diferente da maioria dos meios de hospedagem da Chapada dos Veadeiros, o Tapindaré é de fato um Hotel. A classificação deve-se à oferta de serviços profissionais pertinentes à categoria, e à qualificação das suítes, também com opções adaptadas para portadores de necessidades especiais. Antes somente Restaurante, graças aos investimentos, qualificação, feedback da clientela e a repercussão de experiências dos nossos hóspedes nas Redes Sociais, O Tapindaré evoluiu para diversidade na oferta de produtos e serviços.

É PROIBIDO FUMAR NAS DEPENDÊNCIAS DO HOTEL, ESPECIALMENTE DENTRO DAS SUÍTES